PSYCHOTIC INSANE LABZ - BENEFÍCIOS E COMO TOMAR - REVIEW COMPLETO

 

 

 

O que é Insane Labz Psychotic?

Insane Labz Psychotic afirma ser o suplemento mais forte do mercado. É um suplemento pré-treino baseado em estimulantes focado em fornecer benefícios baseados no condicionamento físico, como aumento de força e resistência.

Porém, a formulação também contém uma mistura robusta de ingredientes focus e pump que oferecem outros benefícios ao usuário, de acordo com a marca.

Existem quatro versões diferentes de Psychotic disponíveis na marca:

  • Psicótico
  • Psicótico negro
  • Hellboy psicótico
  • Ouro psicótico

O psicótico Insane Labz funciona?

Alegações do Psychotic Insane Labz

Insane Labz Psychotic afirma fornecer energia explosiva e sustentada e fadiga reduzida durante todo o treino. O suplemento também afirma fornecer aos atletas maior força e foco no laser durante o treino.

Embora as diferentes versões do psicótico Insane Labz geralmente tenham o mesmo propósito, eles fazem algumas afirmações diferentes.

Psychotic, Psychotic Hellboy e Psychotic Gold afirmam ser pré-treinos altamente estimulantes, enquanto Psychotic Black afirma ser apenas um pré-treino meio estimulante.

A fórmula psicótica original afirma ser formulada especificamente para foco e energia. Ele contém apenas uma forma de cafeína e contém creatina para aumentar a resistência. O psicótico Hellboy afirma ser o de absorção mais rápida dos quatro, contém três formas de cafeína e é geralmente formulado para efeitos mais duradouros.

Psychotic Gold contém duas formas de cafeína e afirma ser formulado para energia limpa e bombas, incorporando impulsionadores de vascularização na fórmula. Psychotic Black, por outro lado, contém três formas de cafeína e afirma ser formulado para resistência, cognição aprimorada e concentração.

 

Ingredientes psicóticos insanos de Labz

Embora existam quatro versões de Psychotic, as fórmulas têm muitas semelhanças. Os ingredientes em cada lote da mistura de pó psicótico incluem:

  • AMPiberry
  • Beta-alanina
  • Cafeína anidra
  • Monohidrato de creatina
  • Dimetiletanolamina
  • Hordenine HCI
  • Folha Huperzine Serrata
  • Extrato de Rauwolfia Vomitoria


O psicótico Insane Labz funciona?


Dado que muitos desses ingredientes têm nomes longos e difíceis de pronunciar, a seguir fornece detalhes adicionais sobre como cada um dos componentes acima afeta o corpo.

AMPiberry

Quando Ampiberry e cafeína são combinados, eles trabalham juntos para ajudar a estender os níveis de energia.

Beta-alanina

A beta-alanina é um aminoácido essencial que pode atrasar e reduzir a fadiga muscular para que os atletas possam completar seus treinos completos, de acordo com um estudo publicado no Journal of Science and Medicine in Sport .

Cafeína anidra

De acordo com o European Journal of Sport Science, a cafeína anidra é um tipo de estimulante à base de cafeína com os mesmos níveis de cafeína de uma xícara de café.

Monohidrato de creatina

A creatina é uma fonte de energia para os músculos para aumentar o trifosfato e a adenosina. De acordo com um estudo publicado na Molecular Nutrition & Food Research , esta substância pode ajudar os indivíduos, fornecendo aos músculos uma fonte de energia suficiente durante o treino.

Dimetiletanolamina

Semelhante ao monohidrato de creatina, acredita-se que a dimetiletanolamina forneça energia aos músculos.

Hordenine HCL

Este ingrediente é um composto tipo adrenérgico proveniente de vários alimentos. É freqüentemente usado em suplementos por seus alegados efeitos de queima de gordura.

Folha Huperzine Serrata

Como um aprimoramento da acetilcolina, acredita-se que a Folha de Huperzine Serrata ajude o processo de memória muscular do cérebro como um neurotransmissor.

Extrato de Rauwolfia Vomitoria

Este extrato aumenta os níveis de energia e estabiliza o humor, de acordo com a revista científica Brain Research Bulletin .

Este ingrediente também tem sido relacionado à perda de peso, embora poucas pesquisas confirmem isso.

 

Insane Labz, psicótico e perda de peso


Embora Psychotic não se comercialize como um suplemento para emagrecer, acredita-se que alguns de seus ingredientes o façam.

Um estudo em Food Additives & Contaminants descobriu que Hordenine HCL é um estimulante comumente encontrado em muitos suplementos dietéticos porque acredita-se que o ingrediente promova a redução do apetite, queima de gordura, aceleração do metabolismo e, por fim, perda de peso.

Acredita-se que a Rauwolfia Vitória também reduz o apetite, embora isso não tenha o respaldo de muitas pesquisas.

No geral, Insane Labz Psychotic demonstrou ser mais eficaz como um pré-treino do que um auxiliar para perder peso.

 

Efeitos colaterais psicóticos insanos Labz


Sempre leia e entenda o rótulo antes de consumir este ou qualquer suplemento e tome a dosagem recomendada. Ao tomar este produto, não consuma outros tipos de cafeína, incluindo café, refrigerante, chá, medicamentos que contenham cafeína ou outros suplementos dietéticos.

Embora não haja efeitos colaterais conhecidos, existem avisos de consumo para aqueles que tomam qualquer medicamento.

Além disso, não use este suplemento dentro de duas semanas após a cirurgia ou descontinue se sentir tonturas, taquicardia, fortes dores de cabeça ou falta de ar.

 

Como Usar o Insane Labz Psychotic


Insane Labz Psychotic foi criado para ser usado como um suplemento pré-treino baseado em estimulantes para aumentar a energia, para que você possa aumentar sua potência através de exercícios intensos de ginástica, rotinas HIIT e outros treinamentos físicos.

O suplemento fornece 4,459 mg por porção, e Insane Labz recomenda ½ colher para começar e aumentar ou diminuir com base na sua tolerância.

 

Prós e contras

Agora que você conhece melhor o Insane Labz Psychotic, quais são os prós e os contras?

Prós

  • Energia de longa duração.
  • Pó pré-treino potente para homens e mulheres.
  • três a quatro vezes mais forte do que outros pós pré-treino no mercado.

Contras

  • Insane Labz não explica a dosagem de cada ingrediente.
  • Um dos pós pré-treino mais caros disponíveis.
  • Alguns atletas não viram os resultados esperados.
  • Altas quantidades de cafeína por porção.
 

O que os usuários estão dizendo


“Adorei o produto que experimentei em quase todos os pré-trabalhos que existem e este chegou a ficar no topo da minha lista. Definitivamente, recomendo este produto! ”

“Esse pré-treino foi bem gostoso. Eu realmente gostaria de bebê-lo se fosse puramente pelo sabor. Meu problema é que quando eu tomo, não sinto que melhora meu treino. Sinto-me mais alerta, embora seja uma espécie de alerta doentio e nervoso. Não é uma sensação boa e não diminui por horas. ”

“Meh - Dificilmente“ psicótico ”, mas um pré-treino decente. Eu o colocaria em algum lugar no meio. Não é super rápido e NÃO tem um pequeno solavanco. Definitivamente, em nenhum lugar tão forte quanto o C4 ultimate, Veinz ou Mr Hyde. Eu uso em dias de braço e dias HIIT, o que me dá um pequeno impulso, mas não faz minha frequência cardíaca ficar muito alta em coisas de alta intensidade. ”

Ingredientes psicóticos insanos de Labz

 

Conclusão dos resultados psicóticos do Insane Labz

Insane Labz Psychotic certamente parece ser um dos suplementos pré-treino mais fortes no mercado agora. Assim como o aumento da energia e do foco, gostamos desses benefícios, que podem ser duradouros, mas ficamos preocupados quando olhamos para o teor de cafeína e o preço.

Além disso, alguns indivíduos não viram os resultados que procuravam. No geral, Psychotic pode ser um pré-treino forte, mas não é a resposta para seus problemas de perda de peso. É por isso que é importante escolher um programa abrangente que possa ser personalizado de acordo com suas necessidades.